sábado, 7 de junho de 2008

A NOITE



A Noite
A noite havia chegado,a lua tão linda exibia a sua majestade no céu,eu estava assentado na minha varanda admirando as estrelas e sua constelação,e como as estrelas estavam lindas naquela noite,no meu rádio tocava uma bela canção de amor,enquanto eu me deliciava com ama taça de vinho.
Vivia ali a minha vida de solitário sonhador,saia muito cedo para o trabalho e voltava já quase anoitecendo,preferia ficar ali admirando a beleza das noites do que sair para as baladas,mas naquela noite tudo parecia diferente,senti dentro de mim uma vontade quase louca de sair pelas ruas da cidade e contemplar suas rua e avenidas,e suas construções monumentais.
Peguei o meu agasalho para me proteger do frio que fazia lá fora,terminei a minha taça de vinho,e fui caminhar um pouco pela cidade,cheguei em uma praça cercada por um lindo jardim,me sentei num banco e fiquei admirando a beleza daquela praça iluminada com luzes de todas as cores,de repente quando olhei pro lado uma linda mulher estava assentada,”meu Deus devo estar sonhando! pensei,”E sem dizer nenhuma palavra ela me fitou nos olhos e me beijou ardentemente,eu sem nada entender,mas, gostando do beijo que recebia deixei acontecer os meus olhos e me entreguei àquele beijo,e que beijo!!!
Quando eu abri os meus olhos novamente não havia ninguém mais ali,aquela linda mulher havia desaparecido num passe de magica,procurei pela praça,andei por algumas ruas perguntando se alguém tinha visto aquela mulher mas ninguém soube me dizer,entrei então em uma igreja, havia ali muitas pessoas chorando,vi uma foto em uma santinho no quadro de avisos e fiquei muito assustado,por que a mulher da foto era a mesma que a pouco me havia beijado na praça,saí dali correndo e voltei para casa,corri para o meu quarto e me encolhi debaixo do cobertor.Tudo o que eu queria era adormecer e acordar e que sabe perceber que tudo não havia passado de um sonho.

Nenhum comentário: