sábado, 7 de junho de 2008

ESTOU SENDO EGOÍSTA.



Hoje eu não consegui adormecer
Esta madrugada foi uma terrível tortura
Meu Deus! será que estou sendo egoísta?
E isso quase me levou a loucura
Por que estou amando com toda a verdade
Mas talvez possa estar sendo covarde
Ao desejar só para mim toda a sua doçura

Mas fico louco quando você não me procura
Perco o sono e até o meu sorriso fica apagado
Sinto as lágrimas verterem em meu olhar
E em qualquer canto eu choro calado
Por que com a minha alma eu te chamo
Só por que preciso dizer que te amo
E que preciso de você ao meu lado


Mas nesta madrugada eu me vi desesperado
Percebi o quanto egoísta estou sendo
Nunca desejei ferir teus sentimentos
Não vou suportar ver você,amor sofrendo
E mesmo com todo o medo de te perder
Eu me conformo para não te ver sofrer
Eu te amo mas não estou te merecendo.

Nenhum comentário: