sábado, 7 de junho de 2008

SE ALGUM DIA






Se algum dia eu não sentir teu amor
Se não sintir mais teus lábios me tocar
Se eu não tiver tua aura prateada a me proteger
Se eu não tiver teus abraços para me aconchegar
Se não puder mais ter o brilho do teu sorriso
Se não mais sentir teu amor que eu preciso
Não sei se serei capaz de suportar



Se algum dia você deixar de me amar
Se eu não me ver mais em teu lindo olhar
Se a tua voz não mais chamar meu nome
Se eu não mais conseguir te encontar
Se o silêncio vier tomar conta de nós
Se o destino pra sempre calar tua voz
As minhas lágrimas não vou segurar



Se algum dia a magia deste amor falhar
Se nada me troxer seu amor de volta
Se algum dia você sair da minha vida
Se eu tiver que sentir a tua falta
Se tiver que vagar na penumbra da solidão
Vou arrancar do meu peito o meu coração
E morrer de tanta dor e revolta.

Nenhum comentário: