domingo, 8 de junho de 2008

AMOR PERFEITO




Jamais imaginei ser tão feliz
Nunca amei ninguém desse jeito
Sinto sua falta a cada momento
Dói a saudade aqui no meu peito
Fico contando os minutos e a hora
E se não te vejo meu coração chora
E não consigo nem dormir direito
Encontrei em você o amor perfeito
A metade que faltava para me completar
O sonho que faltava se realizar
Eu te amo e para sempre vou te amar
Que o tempo não me afaste de você
Para que o destino não me condene a sofrer
Por que você é o ar que eu preciso respirar
Não... Não deixa que nada venha nos separar
Não tire de mim o direito de ser feliz
Eu não vou conseguir viver sem você
O meu amor que eu sempre...Sempre quis
Você é dona de minha vida,do meu coração
E o nosso amor é mais forte do que a rasão
É sempre ao seu lado serei muito feliz.

Nenhum comentário: