domingo, 8 de junho de 2008

EU VOU CHORAR






Eu ouço a voz do meu coração
Que me fala tremula,entristecida
Fala da dor e da desilusão
Desta minha alma tão ferida
Eu não digo nada,fico calado
Por que não há nada o que fazer
Eu sou apenas mais um apaixonado
Que passa as noites a padecer
Não me envergonho,vou chorar
Preciso desabafar minha tristeza
Não consigo mais,não posso suportar
Eu tenho que chorar esta minha fraqueza
Por que que eu amo me deixou
Foi embora e não vai mais voltar
Somente a saudade em mim ficou
Esta doendo muito e sem parar
Ainda em mim arde a esperança
Mesmo sem forças pra lutar
Eu vivo hoje só de lembrança
Só assim consigo me acalmar
Para onde viro o meu olhar
Eu vejo o teu rosto estampado
As vezes até tento não pensar
Que eu fui por ti tão machucado
Mais uma vez eu vou chorar
Por que jamais te esquecerei
E por que você não vai voltar
Em pouco tempo eu morrerei

Nenhum comentário: