terça-feira, 10 de junho de 2008

PENSANDO EM VOCÊ




Pensando em você,buscando teus olhos
Querendo sentir um pouquinho de você
Ou apenas ouvir tua voz dizer que me ama
Assim assisti mais um dia nascer
Viajando para muito além do infinito
Onde começa o nosso amor tão bonito
Por que eu preciso deste amor pra viver

Eu preciso em teus abraços me aquecer
Preciso tomar o néctar dos teus beijos
Me ver refletido nestes lindos olhos verdes
Preciso neste corpo perfeito matar meus desejos
Por que passo cada segundo pensando em você
E nem dormindo eu consigo te esquecer
Meu Deus!como sofro se não te vejo

Meu amor você é tudo o que mais almejo
Faz de mim seu escravo,seu bichinho de estimação
Eu sou eterno amante apaixonado
Me dei pra você de corpo,alma e coração
Me usa me abusa mas nunca me jogue fora
Me faz de gato e sapato mas nunca vá embora
Vem saciar o fogo deste meu tesão.
(Osiel Ferreira 09/06/2008)

Nenhum comentário: