terça-feira, 10 de junho de 2008

TOCA-ME


Toca-me bem devagarinho com carinho
Para que eu sinta o meu corpo se arrepiar
Toca-me nos lábios com os teus beijos
M e enlouqueça de desejo,me faz delirar
Toca-me com palavras suaves no ouvido
Me fazendo perder o meu sentido
E me ama em qualquer lugar

Toca-me como só você sabe me tocar
Me excita com tua pele,me faz viajar
Pelas curvas perfeitas do teu corpo belo
Toca-me e me permita também te tocar
E deste toque deixe fluir o amor,o prazer
Me ame e me permita amar você
Sim,meu amor deixa o amor nos levar




Para bem longe,para qualquer lugar
Onde não tenhamos que nos esconder
Toca-me apenas com o brilho em teu olhar
Deixa a tua doce voz em fim dizer
Que me ama e que sempre vai me amar
E que nem o tempo vai nos separar
Toca-me sempre por que eu amo você
(Osiel Ferreira 09/06/2008)

Nenhum comentário: