sábado, 30 de agosto de 2008

TEUS LÁBIOS




Teus lábios me atiçam loucas fantasias
Me levam pelas terras do infinto
Devolvem toda a minha alegria
E acalma o meu coração aflito


Em teus lábios sou feliz e realizado
Por que eles acendem o meu desejo
Sinto calor e fico muito excitado
Ao receber de teus lábios o doce beijo


Os teus lábios me levam numa louca viagem
Me fazem acreditar que tenho azas pra voar
E voou sobrevoando a mais linda paisagem
Sentindo os teus lábios a me beijar

Teus lábios lindos tem o gosto do amor
Deste amor que me envenena e domina
Teus lábios trazem a excência da flor
Na sua doce aura de bela menina


Sim meu amor preciso dos lábios teus
Preciso ter você sempre comigo
Me ofertando os lindos lábios seus
Por que neles encontro paz e abrigo.
(OSIEL FERREIRA-30/08/2008)

Nenhum comentário: