quarta-feira, 10 de setembro de 2008

MINHA FADA SEREIA.


MINHA FADA SEREIA.

Você me faz voar pela imensidão
Com o amor gostoso que em mim semeia
Sua magia me ascende o desejo,a paixão
nessa gostosa mistura de mulher,fada e sereia

Nos teus braços sou feliz,estou protegido
Nos teus lábios sou uma fera apaixonada
Pelo teu corpo viaja meu desejo enlouqecido
Minha musa,minha fada sereia amada

Me apaixono por vc a cada segundo
Te amo mais e mais,dia após dia
Você é minha luz,você é o meu mundo
Você é a fada e a sereia de minha fantasia

Eu sou apenas mais um expectador
Da tua sublime e tão rara belesa
Entreguei a você minha vida e o meu amor
Minha fada sereia.presente da mãe naturesa

Como eu poderia duvidar de sua existência
Se te sinto aqui dentro do meu coração
Se as vezes eu até perco minha conciência
De tanto desejo,de tanto amor e paixão.
(OSIEL FERREIRA-09/09/2008)

Nenhum comentário: