sexta-feira, 29 de agosto de 2008

EU SINTO TANTA SAUDADE.



Eu sinto tanta saudade de você pequena flor
De senti-la tocar meu lábios com os seus
Das nossas palavras tão lindas de amor
E dos momentos doces que você me deu

Eu sinto tanta saudade da sua vós macia
Sussurando bem baixinho ao meu ouvido
Sinto falta de sua contagiante alegria
E do seu olhar meigo e tão atrevido

As vezes me pergunto onde você está
Por que a distãncia teima em nos separar
As lágrimas então visitam o meu olhar
Por que te busco sem poder te encontrar

Deito em minha cama no quarto vasio
Fico ali no escuro com a luz apagada
Mas a solidão truxe também o frio
Estou sem você,sem vida e sem nada

Eu sinto tanta saudade, então choro sozinho
E o meu pranto se confunde com a minha dor
Preciso sentir o teu calor e o te carinho
Por que não existo sem o teu amor.
(OSIEL FERREIRA-29/08/2008)

Nenhum comentário: