sábado, 25 de outubro de 2008

UMA TRISTE SAUDADE


Um dia quando agente nem imagina
Um sentimento invade o nosso coração
Mudando nosso destino, nossa sina
Trazendo desejo, amor e muita paixão

Entregamos-nos nos braços deste amor
Tudo o que queremos é a tal felicidade
Vivemos todo o desejo e o calor
Abrimos nosso coração de verdade

Mas aquela mesma sina nos prega uma peça
Rouba-nos de repente a felicidade vivida
Nenhuma palavra mais já interessa
Por que restou apenas uma triste ferida

Apagou-se o brilho daquele sorriso
O mundo inteiro perdeu sua cor
Deixando o inferno onde era o paraíso
Transformando em lágrimas o que era o amor

Alguém chega e diz que a vida é assim
Que até os amores são sempre passageiros
Que tudo precisa chegar a um fim
E que os sentimentos são apenas corriqueiros

Não consigo aceitar este jeito de pensar
Por que não foi deste jeito que eu vivi
Mas sei que sou obrigado a me calar
Por que até isso por amar eu prometi

Eu nunca fui capaz de viver mentindo
E nunca seria assim tão covarde
Por que ao ver o meu amor partindo
Doeu-me no peito uma triste saudade.
(OSIEL FERREIRA-25/10/2008)

Nenhum comentário: