domingo, 28 de setembro de 2008

AMO VOCÊ....

Amo você....
Mulher, sereia ou princesa fada do amor
O seu doce encanto me enfeitiçou
Fez-me escravo do seu prazer, do seu calor
Sem os teus lábios eu nada sou

Amo você....
Menina linda neste corpo de mulher
Que me atiça e que me faz perdera calma
Sua doçura faz de mim o que quiser
Por que me toca no profundo de minha’alma

Amo você....
Como eu nunca fui capaz de amar ninguém
Em tua falta já nem consigo respirar
Você é tudo que preciso é o meu bem
Eu não existo sem você para me amar

Amo você....
E este amor não é só um conto de fadas
Esta gravado, tatuado em meu coração
Você será para sempre por mim amada
Por que não sei apagar o fogo desta paixão

Amo você....
Fada princesa, doce anjo, menina flor
Preciso muito de você fada querida
Por que não sei viver sem ter o seu amor
Longe de ti a minha vida não é vida.
(OSIEL FERREIRA-28/09/2008)

Nenhum comentário: