quinta-feira, 7 de agosto de 2008

FOI ASSIM.




Foi assim como num passe de mágica
Que o amor cruzou o meu caminho
Sem me dar conta entreguei meu coração
E já não me sentia mais tão sozinho
Aos poucos fui me tornando um dependente
Desse amor que nasceu tão de repente
Um escravo do seu amor e do seu carinho

Você se tornou minha luz meu anjinho
Reascendeu o meu sorriso a muito apagado
Devolveu-me o desejo e a minha felicidade
Fez de mim um ser humano novo,mudado
Ensinou-me o que é o verdadeiro amor
Encheu a minha existência de cor
Hoje eu sou um homem realizado

Por que amo e me sinto muito amado
E por tudo isso agradeço a você
Que chegou na minha vida derepente
Curando-me da dor que me fazia padecer
A você meu eterno amor devo minha vida
Pra você a minha gratidão,minha querida
E todo o meu amor,por todo o meu viver.
(OSIEL FERREIRA-07/08/2008)

Nenhum comentário: