quinta-feira, 7 de agosto de 2008

CHUVA DE SAUDADE




Um vento frio invade o meu quarto
Sinto todo meu corpo se arrepiar
No rádio esta tocando uma linda canção
Canção que me faz pra bem longe viajar
Por que fala de um amor que se acabou
Como aquele que um dia você me ofertou
Jurando que nem o tempo iria nos separar

Uma chuva de saudade sinto me tomar
As lembranças se confundem dentro de mim
Lembro-me de quando agente se encontrou
E ao mesmo tempo das palavras do fim
Dos sussurros de amor ao pé do ouvido
E das lagrimas calando os gemidos
Por que tudo se acabou assim?

Traz meu sorriso de volta para mim
Devolva os meus dias de felicidade
Quero de novo minhas noites de prazer
Arranca de dentro de mim a dor da saudade
Diz para mim que o amor ainda não morreu
Fala que ele simplesmente adormeceu
Mas que viverá pra toda a eternidade.
(OSIEL FERREIRA-06/08/2008)

Nenhum comentário: