sábado, 26 de julho de 2008

AS CHAVES DO MEU CORAÇÃO



Não vou fingir e nem me esconder
Não quero mais guardar o meu amor
Eu vou fazer meu grito viajar ao vento
E pelo espaço infinito chegar a minha flor
Para que todo mundo possa compreender
Que sem minha musa não sei viver
Preciso dos teus carinhos e do seu calor


Só você minha musa flor sabe curar a minha dor
Sabe entender o meu jeito louco de viver
Só você sabe enxugar as minhas lágrimas
E consegue fazer cessar o meu sofrer
A você entreguei as chaves do meu coração
E pra você dedico minha terna devoção
E o amor mais profundo em todo meu ser

Não eu não vou mais fugir e nem em esconder
Quero que o mundo saiba sobre nós dois
Dos lindos momentos que juntos vivemos
Aprendi que amor não se deixa pra depois
Que ele tem que ser vivido na sua intensidade
Cada momento de ternura e de felicidade
Que o destino e a vida trouxer pra nós dois.
(OSIEL FERREIRA-26/07/2008)

Um comentário:

Yve Lysy disse...

Osiel :***

Que belíssimo Blog com tão belas poesias!

Parabéns pelo artista poeta que há em você!

Deus que lhe proteja. E ilumine sempre a sua mente e esse lado romântico que faz de você um verdadeiro e querido Poeta.

Bjs... Yve Lysy