domingo, 27 de julho de 2008

ALMAS QUE SE ENCONTRAM




Foi como almas que se encontram
E se entrelaçam pela aliança da eternidade
O dia em que nós nos encontramos
O que parecia ser uma grande amizade
Foi se enchendo de calor,ganhando cor
Dando lugar ao mais sincero amor
Trazendo luz,paixão e muita felicidade


Entre nós crescia uma linda cumplicidade
Um sentimento que eu ainda não conhecia
Um minuto distante se fez uma eternidade
Mas o sorriso ao te encontrar reacendia
Fada princesa, anjo de luz,minha fada menina
Amar você se tornou minha sina
Te sinto toda noite e todo o dia

Você é o meu sonho,minha fantasia
É a metade que veio para me completar
Você é o ar que preciso para viver
É um sonho do qual não quero acordar
Minha fada te amo e sempre vou te amar
Ao teu lado para sempre quero estar
Nem o tempo vai conseguir nos separar.
(OSIEL FERREIRA-26/07/2008)

Um comentário:

Anônimo disse...

descendants bhadam declare gertrude netizens looked marete typically receptions illuminates mangalodayam
semelokertes marchimundui