sexta-feira, 27 de junho de 2008

MINHA FADA MENINA







estou aqui distante de minha vida


mil kilometros de minha história


sinto falta de minha familia querida


por que não os tiro da memoria


sinto falta de estar no meu computador


e de escrever os meus versos de amor


mas preciso seguir a minha trajetória



por que o meu retorno será a glória


eu vou matar a minha saudade


do grande amor de minha vida


que troxe-me infinita felicidade


um anjo em forma de luz divina


uma fada em um sorriso de menina


que me ensinou a amar de verdade



querida você sabe que eu sinto saudade


esta tão dificil meus dias sem você


as noites são tristes,são vasias


meu amor eu preciso te ver


a tua presença me encanta e domina


preciso de você minha fada menina


vem meu amor,vem me aquecer.


(OSIEL FERREIRA-27/06/2008)

Nenhum comentário: