sexta-feira, 20 de junho de 2008

DE REPENTE



De repente você me acorda de um sonho
De um sonho lindo que não queria acordar
E me diz palavras que me ferem a alma
Coisas que de você eu não queria escutar
Palavras que terminam com um adeus
E que destroem todos os sonhos meus
Palavras duras que me fazer chorar

Ouvir isso de você que dizia me amar
Que me fez de ver a vida de outra maneira
Que um dia jurou nunca me abandonar
De repente,do nada me puxa a rasteira
E me joga na lama da tal solidão
Nem se importa se fere o meu coração
Ou se esta destruindo uma vida inteira


Acho que pra você tudo foi brincadeira
Se cansou do brinquedo então jogou fora
Eu respeito você é a sua decisão
Mas é o meu coração que padece agora
Eu não sei se mereço todo este sofrimento
Entreguei a você meu maior sentimento
Mas não posso impedir que você vá embora.
(OSIEL FERREIRA-20/06/2008)

Nenhum comentário: