quinta-feira, 29 de maio de 2008

PARA O MEU AMOR VIRTUAL




Amor Virtual

Um dia, uma data muito especial
como aquelas que jamais se esquece
foi assim que conheci o meu amor virtual
assim o calor desse amor me aquece

em pouco tempo vi nascer um sentimento
que foi tomando conta de todo o meu ser
se fazendo necessário em meu pensamento
invadindo e dominando o meu viver

o medo de perder fez eu me calar
sim!!eu me calei enquanto fui capaz
até que chegou o momento de falar
por que eu não aguentava mais

abri meu coração pro meu amor virtual
e que presente lindo ela me deu
foi intenso sim!foi sobrenatural
ela me disse que seu amor era só meu

e o silencio se fez entre nós
e nos amamos como dois amantes
um amor que calou a nossa vóz
meu Deus eu nunca senti isso antes

e jamais amei alguém desse jeito
que seja eterno ainda que sobrenatural
e com as palavras do fundo do peito
te amarei para sempre,meu amor virtual.

2 comentários:

Anônimo disse...

Baw ah, kasagad sa imo maghimo blog. Nalingaw gd ko basa.

Anônimo disse...

Yuts, daw palagpat imo blog.