quinta-feira, 29 de maio de 2008



DOCE DESEJO

Doce desejo que tanto me atiça
que me queima o corpo inteiro
intensa paixão que me enfeitiça
e me torna ainda mais prisoneiro

prisoneiro deste corpo perfeito
destes olhos verdes brilhando
nunca amei ninguém desse jeito
as vezes penso que estou sonhando

mas se for sonho não quero acordar
não!não deixe que me façam despertar
imploro por favor me deixem sonhar
e sentir este doce desejo me tocar

deixa que a vida lá fora se faça
deixa que o mundo siga seu destino
não me importa se o tempo passa
por que este amor fez de mim um menino

só quero adormecer em teu braços
e que aquecer nos teus abraços
eternizando ainda mais nossos laços
esquecendo as tristesas e fracaços

o que importa agora é só você e eu
e o amor que tomou conta de nós
não importa se este mundo se perdeu
quando nós em fim ficamos a sós

eu só quero sentir o teu beijo
e o calor de seu corpo gostoso
eu te amo meu doce desejo
sim!eu te amo meu ajno fogoso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.

Anônimo disse...

Interesting topics could give you more visitors to your site. So Keep up the good work.