quarta-feira, 24 de setembro de 2008

VIAJO PRA DENTRO DE MIM.




A lua veio me avisar que a noite chegou
Trouxe com ela um belo céu estrelado
Neste momento eu viajo pra dentro de mim
Talvez esteja guardado em meu passado
O momento que um dia jurei não me esquecer
Mas que apaguei por não mais querer sofrer
Por que meu coração estava triste e calejado

As lembranças passeiam por todo lado
Buscando amenizar a dor de minha saudade
É difícil crer que o amor nos faça sofrer
Infelizmente isto é uma triste realidade
É o preço que pagamos por amar demais
É a dor que a falta deste amor nos faz
Parece que alguém roubou a nossa metade

O sono desaparece e o sorriso é de saudade
Até mesmo o corpo de saudade padece
As horas agora magoam e torturam
O sonho lindo não mais acontece
A vida perde o sentido, não tem cor
Não quero sofrer este mal de amor
Farei como você que tanto me esquece.
(OSIEL FERREIRA-24/09/2008)

Nenhum comentário: