quinta-feira, 5 de junho de 2008

VOCÊ NÃO ME ENSINOU A TE ESQUECER



Você não me Ensinou a te Esquecer
Hoje não sou mais o mesmo,estou mudado
Sinto que dentro de mim tudo se transformou
Hoje não apenas mais um homem apaixonado
sou alguém que encontrou o verdadeiro amor
um amor que me ensinou o sentido da vida
e me mostrou que eu ainda não me conhecia
que me trouxe a doçura mais querida
e a felicidade que para mim não existia
me fez ver o mundo que há ao meu redor
me fez entender o que é um sentimento
fez de mim um ser humano muito melhor
e me ofereceu o meus mais lindos momentos
eu aprendi contigo meu verdadeiro amor
que o amor é muito mais do que uma relação
é muito mais do que paixão e calor
é uma semente que brota dentro do coração
não tenho mais e nem quero me esconder
eu te amo e vou gritar pro mundo saber
sabe meu amor sinto medo de te perder
por que você não me ensinou a te esquecer.

Nenhum comentário: