quarta-feira, 18 de junho de 2008

MEU SOPRO DA VIDA



Eu não me arrependo de nada que vivemos
Por que tudo foi com muito amor
Me lembro de cada palavra que dissemos
Me lembro de cada momento de calor
Eu nunca,nunca vou te esquecer
Meu mundo sempre será eu e você
E se assim não for será somente de dor

Você sempre será minha fada,minha flor
Sim! você sempre será a minha inspiração
Sempre tatuada no profundo de minha alma
Meu amor você é a luz na minha escuridão
É a brisa suave tocando o meu corpo
A paixão que incendeia e me deixa louco
É o fogo que queima a minha excitação

Você é o toque que ascende meu tesão
Você me ensinou o que é amar
Me mostrou um mundo desconhecido
Me fez mesmo acordado,sonhar
Eu vou te amar eternamente querida
Por que você é o meu sopro de vida
E o nosso amor nunca vai se acabar.

(OSIEL FERREIRA-18/06/2008)

Nenhum comentário: