terça-feira, 3 de junho de 2008

ME APOIANDO NA LEMBRANÇA




Por onde andará o meu amor
E por que não mais me procurou?
Em que jardim estará a minha flor
Por que ela nunca mais voltou?
Agente se falava num olhar
E as palavras não tinham valor
As frases nunca tinham lugar
Vivíamos no silêncio do amor
Era o sopro de um doce desejo
Que ressoava livre pelo ar
O fogo se ascendia em um beijo
Não conseguíamos nos segurar
Até que um dia,assim de repente
A luz daquele amor se apagou
E numa atitude inconsequente
O meu grande amor me abandonou
Foi embora e não me disse nada
Não me deu nenhuma explicação
Eu me senti perdido numa estrada
Cercada pela dor e a desilusão
Eu tentei de tudo para entender
Aquela atitude tão covarde
Mas não consegui compreender
A minha tão triste realidade
Sonho em ainda ver você voltar
Eu nunca perdi minha esperança
E só consigo me consolar
Me apoiando na lembrança.

Um comentário:

Anônimo disse...

Baw, kasagad-sagad sa iya ubra blog!