segunda-feira, 2 de junho de 2008



Fantasminha Mais Bela
Um dia tive uma doce surpresa
Olhando meus recados no computador
havia um retrato de uma princesa
e algumas palavras de amor
Não quis me deixar o seu nome
Apenas dizia que me amava
Mas deixou escrito seu telefone
Se despedia dizendo que me esperava
Peguei aquele pequeno recado
E para aquele nunmero liguei
Mas o tempo todo estava ocupado
Mesmo assim eu insisti,continuei
Até que uma vós me disse alô
Eu perguntei pela minha princesa
E aquela vós então se calou
me deixando numa triste incertesa
Voltei para o meu computador
Fui até o msn tentar encontrar
Havia uma princesa conectada
Cliquei e começamos a digitar
Encontrei minha princesa amada
Ficaria pra sempre no computador
Só para estar juntinho dela
Minha princesa,meu grande amor
Minha fantasminha mais bela

2 comentários:

Anônimo disse...

Alla hu akhbar!!!

Anônimo disse...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.