sábado, 31 de maio de 2008

AMOR ENTRE AS FLORES



AMOR ENTRE AS FLORES
Deitado sob a sombra de uma árvore,o vento assoprando de leve a folhas e os galhos,crianças brincavam numa praça ali perto,pássaros cantavam radiantes.Me virei para o outro lado e vi um vulto correndo por entre as flores do jardim que havia por ali,e uma coisa muito estranha aconteceu ,eu me vi correndo atráz daquele vulto que aos poucos se tranformava na imagem de uma linda mulher.
Me vi conseguindo me aproximar e abraçar bem forte aquela mulher que sorria lindamente,tomei-a em meus braços em com ela me deitei em meio as flores,nos beijamos com desejo e ali entre aquelas flores nos entregamos ao amor,meu Deus!nos amamos ali em meio as flores no jardim daquela praça,as crianças que por ali brincavam pareciam nem perceber o que estava acontecendo e continuavam inocentes bricando,os pássaros perceberam e entoaram uma linda canção de amor.De repente ficamos estáticos ,num silêncio quase impossivel,seus olhos verdes e lindos fitavam os meus.
_ Ei moço! Ei moço posso pegar minha bola que caiu ai perto do senhor?Me perguntou um garotinho já pegando a bola e correndo em direção aos seus amiginhos,eu olhei de novo para o jardim e não vi mais aquela mulher,não me vi mais com ela por entre as flores não vi nem se quer aquele vulto que chamou a minha atenção,mas quando olhei em minhas mãos vi uma rosa linda,ainda assustado e sem nada entender trouxe aquela rosa pra junto de meu rosto e me dei conta de que ela exalava o perfume da mulher,que não sei quem é e nem de onde veio apenas sei que nunca mais vou me esquecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

We should have a great day today.

Anônimo disse...

Nice blog. Thats all.